carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bell Marques recebe homenagens
bastidores da folia



Bell Marques chega em Belo Horizonte (MG) neste sábado, 25 de abril, para mais uma apresentação da turnê Bell Exclusive, onde faz uma releitura de seus mais de 30 anos de carreira, como cidadão Belo-Horizontino. O cantor foi indicado no início do mês, pela Câmara Municipal da cidade, à outorga do Título de Cidadania Honorária. “Minas Gerais sempre foi um lugar maravilhoso comigo, durante toda a minha carreira. Belo Horizonte sempre me recebeu com muito carinho e atenção. Vivi momentos muito bacanas por lá e, sem dúvidas, foi uma das cidades onde mais toquei nestes mais de 30 anos de carreira.

Não poderia estar mais feliz com a indicação e, desde sempre, já me sinto cidadão local”, celebra Bell. Além da indicação ao título em Belo Horizonte, o músico sera homenageado nesta segunda-feira, 27 de abril, pela Polícia Militar da Bahia, que comemora 190 anos. Em solenidade no Teatro Castro Alves, Bell Marques será um dos condecorados com a medalha comemorativa entregue pelo coronel Anselmo Brandão, comandante geral da corporação, por sua atuação sempre a favor da segurança do Estado e do policial militar.

“Sempre acreditei no trabalho da Polícia Militar e sempre considerei de grande importância e fico feliz com o reconhecimento da corporação”, disse o cantor, que foi indicado pelo Conselho do Mérito Policial Militar para receber a homenagem.


Fonte : Bell Marques - abril 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br