carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Última edição do ano do projeto do Jammil em Humaitá será no próximo domingo
bastidores da folia
4ª edição do evento na capital baiana




A banda Jammil celebra o sucesso do projeto “Vamos ver o pôr do sol” no próximo domingo, dia 13 de dezembro. A Ponta do Humaitá receberá a quarta e última edição do ano do evento, com direito a feira da Coordenação de Fomento ao Artesanato, do Governo do Estado, onde o público poderá antecipar as compras de Natal. Ao final da tarde de domingo, a banda sobe ao palco com show acústico e repertório especialmente pensado para brindar 2016 que está chegando.

“Otimismo, confiança, fé, alegria e tudo que for positivo. É disso que precisamos para mudar tudo ao nosso redor. Que essa mensagem se propague cada vez mais! #Celebrar #Humaita #vamosveropordosol”, disse o cantor Levi Lima.

O projeto do Jammil, com duas datas garantidas em janeiro do próximo ano, conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, além do apoio do Ministério da Cultura, da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.


EDIÇÕES ANTERIORES
2015 - NOV - 3ª edição
2015 - OUT - 2ª edição
2015 - SET - 1ª edição

 


Fonte : Jammil (07/12/2015) - dezembro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br