carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Burburinho de Inverno com Banda Duas Medidas
bastidores da folia
O Bloco Burburinho tem o comando da Duas Medidas e desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina do Carnaval de Salvador 2016



A banda Duas Medidas, liderada por Lincoln Sena, deu início aos ensaios de inverno do Bloco Burburinho. O projeto está programado para acontecer todos os domingos de julho no Espaço Versátil, no Ondina Apart Hotel à partir das 17h, aquecendo a época mais fria do ano com o clima de agitação inconfundível do Carnaval. “É uma alegria muito grande viver um pedacinho do nosso bloco nos nossos ensaios. Tenho certeza que vai ser incrível!”, diz Lincoln Sena, líder do grupo.

O projeto está programado para acontecer todos os domingos do mês de julho, aquecendo a época mais fria do ano com o clima de agitação inconfundível do Carnaval, sempre com convidados especiais. O repertório é eclético e também inclui canções autorais como “QQissoBB?”, “Ai Madonna”, “Farra Louca”, “Resposta do Coração” (originalmente gravada com Xanddy, do Harmonia do Samba) e a atual música de trabalho “Glicose”. O Bloco Burburinho tem o comando da Duas Medidas e desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina do Carnaval de Salvador 2016, atraindo um público jovem e sendo considerado o bloco mais animado da folia momesca.

 


O evento tem a realização das produtoras Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento.

QUANDO : 05, 12, 19 e 26 de julho 2015 - DOM - 17h
ONDE : Espaço Versátil Eventos (Ondina Apart Hotel), Av. Oceânica, bairro Barra - Salvador BA

BANDA DUAS MEDIDAS convida :
26.07 - abertura Léo & Pedro - convidado Márcio Victor (Banda Psirico)
19.07 - abertura Dan Valente - convidado Alexandre Peixe
12.07 - abertura Samprime - convidados Vina Calmon (Banda Cheiro de Amor)
05.07 - abertura - convidados Tuca Fernandes + Tony Sales (Banda Parangolé)

QUANTO : R$40 fem e R$50 masc
VENDAS : Ticketmix

COMENTÁRIOS DA FOLIA - 05/07
Na noite deste domingo, 05 de julho, a Banda Duas Medidas estreou com sucesso a primeira edição dos ensaios de inverno do Bloco Burburinho, e contou com as participações do Parangolé e do cantor Tuca Fernandes. Com o grupo de pagode liderado por Tony Salles, a Duas Medidas cantou “Tchuco no Tchaco” e “Só as cabeças”, relembrando o início da banda. O dueto de Lincoln Sena, líder da banda Duas Medidas, com Tuca Fernandes, resultou numa verdadeira prévia do Carnaval. A agitação tomou conta do local, no momento que a dupla cantou “Praieiro”, um hino do verão baiano. Os ensaios de inverno do Burburinho acontecem todos os domingos de julho, no Espaço Versátil (Ondina Apart), em Salvador-BA, sempre com convidados especiais.


Fonte : Duas Medidas - julho 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br