carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Brasil Pandeiro comemora 5 anos
bastidores da folia



Este mês, no dia 21 de junho, o Brasil Pandeiro comemora cinco anos de audiência, na 107.5 FM. São mais de 260 horas de conteúdo especializado, inspirado na matriz do samba e em seus mestres, produzido para evidenciar essa expressão cultural brasileira em toda sua plenitude e fortalecer o cenário do samba baiano.

No domingo, dia 21 de junho, sintonize na 107.5 FM e ouça o programa especial de cinco anos do Brasil Pandeiro, às nove da manhã, logo após o Encontro com o Chorinho.

Brasil Pandeiro é um programa independente – produzido pela Macaco Beleza Produções, em parceria com a Educadora FM – composto por uma série de quadros temáticos, a exemplo de: Homenagem ao Malandro (aniversariantes do samba) , Prata da Casa (lançamentos baianos), Conversa de Botequim (entrevistas), Na Cadência do Samba (bastidores das canções), entre outros.

É apresentado pelo músico e compositor Jonga Lima e dirigido pelo radialista e compositor Toni Couto. O programa conta ainda com a participação do sambista Lasinho do Banjo, que dá um tom especial às vinhetas, com sua voz característica e as gírias de um típico malandro do samba.


Fonte : IDERB BA (18 de Junho de 2015)- junho 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br