carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Niterói recebe show gratuito de Margareth Menezes no Dia do Comerciário
bastidores da folia
Margareth Menezes Para Gil & Caetano' no Dia do Comerciário



O feriado dos comerciários em Niterói, nesta segunda-feira (19), será embalado pelo som da cantora e compositora baiana Margareth Menezes. Em show gratuito na Praia de São Francisco, às 19h, a cantora e compositora baiana mostra seu trabalho mais recente, o show ‘Para Gil & Caetano’. A apresentação, que é aberta ao público, celebra o Dia do Comerciário e é promovida pelo Sesc, em parceria com a Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Cultura/FAN.

No palco, Margareth Menezes presta uma homenagem aos mestres da Música Popular Brasileira Gilberto Gil e Caetano Veloso em um show com arranjos eletroacústicos e repertório que traz grandes sucessos dos homenageados. Canções como “Refazenda”, “Tempo Rei”, “Como 2 e 2”, “Milagres de um Povo”, “O Quereres”, “Eu Vim da Bahia”, “Panis et Circenses”, entre outras, compõem o repertório que traz, além de grandes sucessos, raridades como “Uns”, que no DVD conta com a participação de Caetano Veloso.

 


Desde o lançamento, o show tem rodado o Brasil e faz, inclusive, temporada no Rio de Janeiro. O show já passou pelas cidades de Nova Iguaçu, Petrópolis, Duque de Caxias e, depois de Niterói, tem apresentações confirmadas em São João do Meriti (21 de novembro) e Teresópolis (22 de novembro).

Serviço: Margareth Menezes Para Gil & Caetano' no Dia do Comerciário
Data: 19 de outubro 2015 - SEG - 19h
Local: Praia de São Francisco (Avenida Quintino Bocaiuva, s/nº, São Francisco)
Classificação: livre - Entrada Franca


Fonte : Margareth Menezes - outubro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br