carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Sarau Kids no Museu du Ritmo
bastidores da folia
O evento éapoiado pelo Fazcultura, ganha edição especial Dia das Crianças



O anfitrião Carlinhos Brown, Saulo e a banda Do Ré Mi Lá comandam o segundo dia de festa do Sarau Kids – Especial Dia das Crianças, que acontece neste domingo e segunda (11 e 12 de outubro), no Museu du Ritmo, às 17h. Pensando no público mirim, Brown preparou um repertório especial com as músicas “Ararinha”, composta para a animação infantil “Rio”, “Paxuá e Paramim”, trilha dos personagens criados pelo próprio Carlinhos Brown, além de canções que fazem parte da sua carreira, como “Magamalabares” e “Maria Caipirinha”.

Saulo também traz um show especial, com direção artística de Sandro Lopez. A apresentação terá como elementos-chave Cor e Forma. No repertório, músicas como “Enfim Vencer”, “Sensacional” e “Casa Amarela”, do álbum infantil Casa Amarela lançado em 2008. Clássicos como “Carimbador Maluco” de Raul Seixas e “O Pato” de Toquinho também estarão no show. Além da releitura de canções de roda.

No dia 12 se apresenta ainda a banda Dó Ré Mi Lá. O primeiro dia do projeto terá as apresentações de Palavra Cantada e o Grupo Tiquequê. Os ingressos estão à venda nos balcões Populares dos principais shoppings de Salvador. O Sarau Kids é um evento realizado pela Candyall Entertainment, conta com os apoios de Hotel Sheraton da Bahia, Shopping Bela Vista e Home Design e com os patrocínios da Schin, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura do Governo da Bahia – Terra Mãe do Brasil.

SERVIÇO : Evento Sarau Kids – Especial Dia das Crianças
11.10 - DOM - 17h - Grupo Palavra Cantada + Grupo Tiquequê
12.10 - SEG - 17h - Carlinhos Brown + Saulo Fernandes + Dó Ré Mi Lá

ONDE : Museu Du Ritmo, Comércio – Salvador (BA)
QUANTO : R$50 (adulto) e R$25,00 (até 12 anos)
MAIS INFORMAÇÕES : Candyall Entertainment (71) 3113-1504


Fonte : SECOM BA FAZ CULTURA (09/10/2015 17:00) - outubro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br