carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Ivete Sangalo participa de coletiva de imprensa e faz surpresa para fãs
bastidores da folia



Dia cheio na agenda da cantora Ivete Sangalo. Na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro 2015, a baiana participou de uma coletiva de imprensa na Arena Fonte Nova, em Salvador, para dar os detalhes do show que acontece no dia 18 de dezembro, com a Orquestra Juvenil da Bahia, em prol do Hospital Martagão Gesteira, na Arena.

Participaram também da coletiva o maestro Ricardo Castro, a presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, a presidente de honra do Conselho de Administração da Liga Álvaro Bahia (entidade mantenedora do Martagão), Rosina Bahia, e o músico Luciano Calazans.

O show de dezembro fará uma homenagem aos 50 anos de carreira dos cantores Gilberto Gil e Caetano Veloso, e toda a renda será revertida para a reforma do Martagão, único hospital exclusivamente pediátrico de Salvador. Pela tarde a cantora preparou uma surpresa para os fãs, ao retomar o projeto “Quarta da Ligação”. Ivete surpreendeu fãs de Goiás, Pernambuco, São Paulo e Minas Gerais, ao fazer uma ligação surpresa para eles.

Os fãs de fora do país também foram contemplados: a baiana ligou para um fã que mora em Dubai e para uma fã de Portugal.

 




Fonte : Equipe Ivete Sangalo - outubro 2015

volta | contato

www.carnaxe.com.br