carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Banda Cheiro de Amor muda de produtora
bastidores da folia
A banda é liderada por Vina Calmon



Nesta quarta-feira, dia 06 de abril 2016, o Cheiro de Amor anunciou a alteração do gerenciamento da banda para Produtora PA gerida pelo empresário Peu Aguiar, que anteriormente era capitaneada por Windson Cheiro que passa a se dedicar aos blocos Cheiro e Yes exclusivamente. Confira aqui a nota na íntegra:

"As pessoas tem medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem." (Chico Buarque).
Hoje foi um dia muito importante pra nós! Anunciamos que o Cheiro vai mudar de casa! A partir de agora, o gerenciamento da banda será capitaneado pela produtora PA, do querido @peu_aguiar, junto com um novo time de empresários e amigos. E vem novidade na parte musical também!!
Primeiro, gostaria de agradecer demais a @windsoncheiro! Serei eternamente grata a tudo o que ele fez por mim até hoje, e sei que o terei sempre como um conselheiro. Tenho o maior carinho, respeito e admiração por ele!! Toda mudança traz um frio na barriga e respeito por ela, mas estou muito animada com o projeto que estamos criando e acredito muito nos frutos dessa mudança. #cheirodeamor #vinacalmon #Deusnocomandosempre

 



Fonte : Banda Cheiro de Amor - abril 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br