carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Reveillon Celebratrion Maceió 2017 com Bell Marques
bastidores da folia
Virada de 2016/2017 com muito axé, folia e forró



Celebrar é verbo que melhor define a emoção que contagia a todos na passagem de ano. Amigos, famílias, todos reunidos e envolvidos pela energia da celebração da vida, do novo, do recomeço.Há doze anos que o Réveillon Celebration é referencia dessa energia, vindas dos mais diversos pontos do Brasil e do mundo e que se misturam nas areias de Maceió.

Conforto, felicidade e muito glamour são ingredientes do Celebration, uma mega estrutura, com mais de 30.000m², serviço de alto padrão, atrações de primeira grandeza, mas sem perder o frescor da praia e o astral que só mesmo nas areias do nordeste é possível encontrar.É oferecido para todos os ambientes do evento um variado menu especial, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido ao longo de 12 horas de festa.

O REVEILLON CELEBRATION MACEIÓ entrou de vez para o circuito dos grandes Réveillon do Brasil, sendo considerada a capital destino dos que procuram eventos de grande porte, originalidade e glamour para sua passagem de ano novo. Maceió há anos oferta opções impactantes de Réveillon, considerados e reconhecidos a nível nacional. O REVEILLON CELEBRATION é o maior réveillon all inclusive (tudo incluído) do Brasil na paradisíaca praia de Jacarecica, em sua 12° edição, é o principal destino de gente bonita e descolada. É oferecido para todos os ambientes do evento um variado menu especial, que abrange desde a alta gastronomia até comidas típicas, servido ao longo de 12 horas de festa. Vendas na Blueticket (on-line).

QUANDO : 31 de dezembro 2016 - SAB - 22H
ONDE : Praia de Jacarecica - Maceió AL

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- PALCO PRINCIPAL - AXÉ - Bell Marques
- PALCO PRINCIPAL - FORRÓ Wesley Safadão
- PALCO PRINCIPAL - SERTANEJO - Mateus e Kauan
- TENDA ELETRÔNICA - FUNK - Make u Sweat
- TENDA ELETRÔNICA - FUNK - Jhon K
- TENDA ELETRÔNICA - FUNK - Renato Mayer


Fonte : Blueticket - dezembro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br