carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Programa "A Hora do Congo Show" faz gravação no Largo Pedro Archanjo
bastidores da folia
Programa do Bloco Filhos de Congo que desfila no Carnaval de Salvador 2017, Bahia



O programa "A Hora do Congo Show" fará a gravação do seu primeiro episódio nesta segunda-feira (19), no Largo Pedro Archanjo, em uma homenagem ao samba. As atrações principais são: o Afoxé Duas Caras e a banda Samba do Leite vão conversar sobre música e principalmente o samba, como num programa de auditório. O evento está programado pra começar às 19h e também terá as participações de Nelson Rufino e Juliana Ribeiro.

Voltado para o público que tem interesse em música, arte, educação, história e principalmente, ao telespectador que tem curiosidade e está em pleno e contínuo aprendizado, o programa será transmitido pela TV Kirimurê, no canal 10.2 (aberta), com classificação livre. O público poderá participar e presenciar artistas que representam a cultura da Bahia e falam sobre o tema.

"A Hora do Congo Show", é um programa diferenciado culturalmente, e em sua vertente trará sempre personalidades para tratar de assuntos relevantes em vieses diversificados, com a participação de convidados musicais e apresentação da banda Afoxé Filhos do Congo - o Ijexá em duas caras.

SERVIÇO : GRAVAÇÃO DO PROGRAMA "A HORA DO CONGO SHOW"
QUANDO : 19 de dezembro 2016 - SEG - 19h
ONDE : Largo Pedro Arcanjo - Pelourinho - Salvador BA
QUANTO : Entrada Franca - Sujeito a lotação do espaço

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Afoxé Duas Caras
- Grupo Samba do Leite
- participação - Nelson Rufino
- participação - Juliana Ribeiro


Fonte : SECULT BA (16/12/2016 17:10) - dezembro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br