carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Psirico chega com tema ambiental para desfile no Campo Grande
folia momesca
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



O primeiro bloco com cordas do Circuito Osmar (Campo Grande) nesse domingo (7) é o Inter, puxado pela banda Psirico. Comandado pelo cantor Márcio Vitor, milhares de foliões curtem a festa ao som da nova música e aposta da banda, ?Pega-pega?, além de outros sucessos que caíram no gosto do público. Márcio destacou que, apesar de não ter lançado a música para disputar como a melhor do Carnaval, a resposta nas rádios tem sido muito positiva. ?Ela já pegou. Estamos em segundo lugar nas rádios. Ela não veio para disputar como melhor música e sim para divertir o folião?.

O cantor aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito ACM Neto e toda a administração de Salvador. ?É um prazer ter a amizade e ter Neto como prefeito da nossa cidade. Lembro do dia que conversávamos e ele com os olhos cheios de lágrimas falou que queria ver a cidade lotada, e esse sonho está sendo realizado. Esse trabalho é coletivo entre o administrador e a equipe que faz parte da Prefeitura, junto com o povo, que estar ao lado dele e respira outra cidade?.

O cantor se apresenta com um figurino voltado para o meio ambiente. "O objetivo é chamar atenção os cuidados que devemos ter com a natureza. Precisamos conservar, não sujar as ruas, praias. Assim, teremos um mundo melhor". O tema da roupa de Márcio Vitor para este domingo é a "Seca no Sertão".

QUANDO : 07 de fevereiro 2016 - DOM
O QUÊ : BLOCO INTER
ONDE : Circuito OSMAR (Campo Grande / Praça Castro Alves) - Salvador BA
QUEM : Banda Psirico (Márcio Victor)

 



Fonte : AGECOM BA (07/02/2016 15:22) - fevereiro 2016
Foto divulgação : AGECOM BA - Angelo Pontes

volta | contato

www.carnaxe.com.br