carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Corrente do Samba 2016
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



O Bloco Corrente do Samba desfila no Carnaval de Salvador/BA na quinta-feira, dia 04 de fevereiro 2016, no Circuito Osmar (Campo Grande / Avenida) com folia e animação da Banda Samba Trator e Convidados. O Bloco foi criado com o nome de Fantasia as Malvadas pela criação de uma personagem em uma TV local, que teve uma grande repercussão na mídia e nas redes sociais criado por Paulo Corrente, daí o Bloco mudou para Samba através da sua ação social e também o nome de Fantasia mudou, e passou a ser chamado de Corrente do Samba, trazendo alegria a comunidade e ao folião.

Em Reunião entre a diretória foi discutido o nome da entidade, que em votação foi definido como Corrente do Samba, inspirado no nome artístico de um dos fundadores do Bloco Paulo Corrente e no Segmento Musical. O abadá do bloco está à venda nas lojas Ticketmix (Shopping BARRA – Shopping DA BAHIA – Shopping PARALELA – SALVADOR Shopping).

QUEM : Bloco Corrente do Samba
ONDE : Circuito Osmar (Campo Grande / Avenida)
QUANDO : quinta-feira, dia 04 de fevereiro 2016,
ATRAÇÕES : Banda Samba Trator e Convidados

AÇÕES SOCIAIS: Aulas de Percussão: o Bloco realiza eventos na Comunidade para as crianças em diversas ocasiões, em especial no dia das crianças e no Natal.

 




Fonte : Ticketmix - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br