carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Camarote Cerveja & Cia 2016
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



Há doze anos, o público que chega à Bahia para curtir o Carnaval de Salvador conta com uma excelente opção de diversão: o Camarote Cerveja & Cia. Ao longo desse tempo, o Camarote Cerveja & Cia ganhou repercussão nacional como sinônimo de qualidade entre os ambientes privados da festa. Garantindo conforto e segurança na maior festa de rua do mundo, o Camarote Cerveja & Cia é um dos mais tradicionais da folia e já ganhou prêmios como os de “Camarote Mais Animado” e “Camarote Mais Bonito”, pelo Troféu Dodô e Osmar. Além de uma visão ampla da maior festa de rua do planeta, dentro do Camarote Cerveja & Cia grandes atrações se apresentam e garantem a animação durante todo o horário de funcionamento do camarote. Grupos como Psirico, Revelação, Timbalada e Harmonia do Samba já apresentaram seus sucessos para o seleto público do camarote, além de artistas como Léo Santana, MC Leozinho e Danniel Vieira. As demais atrações para o próximo ano serão anunciadas em breve. Os horários de funcionamento: 18h às 4h, podem sofrer alterações obedecendo à determinação da SALTUR - entidade responsável pelo carnaval de Salvador. Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote: Madeirada Produções e Eventos e Ltda.

LOCALIZAÇÃO
Situado no Clube Espanhol, no Circuito Barra/Ondina, o Camarote possui uma localização privilegiada, que oferece acesso fácil ao folião, tanto pelo Morro do Ipiranga como pela região da Avenida Centenário.

 


ESTRUTURA
Um dos grandes destaques da estrutura do Camarote Cerveja & Cia é o seu mirante, o espaço garante aos foliões uma vista panorâmica da folia. O serviço All Inclusive permanece como um diferencial do camarote, que conta com um Buffet requintado assinado pelo restaurante Pereira e com serviço de Open-Bar com Bebidas Premium (cerveja Schin, Vodka Wyborowa e Whisky Ballantines). Ainda na ala de serviços, o Camarote Cerveja & Cia oferece Spa, Lounge Relax, Beauty e sistema de customização de abadás.

04.02 - QUI - SAMBAXÉ - Banda Psirico (Márcio Victor)
04.02 - QUI - SAMBAXÉ - Léo Santana
05.02 - SEX - AXÉ - Banda Timbalada (Denny)
05.02 - SEX - SAMBA - Banda Torres da Lapa
06.02 - SAB - SAMBAXÉ - Banda Psirico (Márcio Victor)
06.02 - SAB - AXÉ - Banda Duas Medidas (Lincoln Sena)
07.02 - DOM - SERTANEJO - Tayrone
07.02 - DOM - SERTANEJO - Danniel Vieira
08.02 - SEG - SAMBA - Banda Sorriso Maroto
08.02 - SEG - SAMBA - Banda Prá Casar
09.02 - TER - SAMBAXÉ - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
09.02 - TER - SERTANEJO - Danniel Vieira


EDIÇÕES ANTERIORES
2015 - edição
2011 - edição
2011 - edição



Fonte : Central do Carnaval - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br