carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Governo da Bahia
Foto Divulgação : SECULT BA Gilberto Silva


Bloco Os Mascarados apoia campanha ‘Vá na moral ou vai se dar mal’
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia


A campanha ‘Vá na moral ou vai se dar mal’ tem, mais uma vez, o apoio do bloco Os Mascarados durante o Carnaval da Bahia. Na noite de quinta-feira (4), o bloco puxado pela banda Mascarados, com participação do músico e convidado da noite, Armandinho, e da rainha e do rei, Márcia Castro e Gerônimo, mostrou que faz parte desta luta.

A secretária de Políticas para as Mulheres da Bahia, Olívia Santana, marcou presença no bloco, que desfilou no circuito Dodô (Barra-Ondina). Foi distribuído aos foliões material informativo sobre o enfrentamento à violência contra a mulher, apresentando os tipos de violência mais comuns durante o Carnaval. O material também informa o endereço e telefone da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que conta com reforço durante o plantão de Carnaval, com profissionais que atuam nas Unidades Móveis e atendem mulheres de comunidades rurais, prestando acolhimento, apoio psicológico e orientação às vítimas.

Uma das novidades deste ano, que também teve espaço no bloco Alerta Geral, é a boneca gigante com caricatura da madrinha da campanha Maria da Penha, inspirada nos bonecões do carnaval de Olinda.

QUANDO : 04 de fevereiro 2016 - QUI
O QUÊ : Bloco Os Mascarados
ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA
QUEM : Márcia Castro e Gerônimo - convidado Armandinho

www.carnaxe.com.br