carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Jammil inicia maratona de shows e faz abertura do Carnaval
folia momesca
A banda Jammil e Uma Noites foi a convidada da Terça da Benção do Olodum, no Pelourinho, no último dia 26. Na quarta-feira (27), deixou a capital baiana para uma maratona de shows pré-carnaval pelo país.



“Partiu: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), São Sebastião (SP), Recife (PE) e Ilhéus (BA)! Com fé em Deus serão todos grandes shows!”, revelou o cantor Levi Lima. Após a apresentação da noite de ontem em Minas Gerais, serão quatro shows até domingo (31), quando a banda comanda o Carnaval Antecipado de Ilhéus.

LARGADA DA FOLIA EM PERNAMBUCO
Mas a largada para a folia será em show aberto ao público na Tradicional Festa de São Sebastião, em Bom Jardim, Pernambuco. Os maiores sucessos do grupo, como Colorir Papel, Celebrar, Praieiro e Brindar à Vida, irão agitar a multidão que promete lotar o evento, já em ritmo de Carnaval.
Em seguida, a banda baiana segue para uma série de shows, em palco e trio elétrico: dia 4 em Maceió (AL), dia 5 em Belmonte (BA), dia 6 em Visconde do Rio Branco (MG), retorna à Salvador no dia 7 para comandar o Bloco Praieiro e Camarote Salvador, dia 8 novamente à frente do Bloco Praieiro, e segue para Boca da Mata (AL) dia 9 e dia 10 para Porto Seguro (BA).

BASTIDORES DO CARNAVAL 2016
- Levi Lima é o padrinho campanha "Eu Promovo Carnaval Sustentável"
- Bloco Praieiro estreia ao som de Brindar à Vida
- Levi Lima recebe título de padrinho do Carnaval Sustentável
- Levi Lima agita camarote e faz dueto com sertanejo

 




Fonte : Jammil (28/01/2016 - 09h00) - fevereiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br