carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Fest Verão Paraíba 2016
bastidores da folia
Um dos maiores festivais de música da Paraíba chega a sua décima primeira edição.



A décima primeira edição do Fest Verão Paraíba 2016 será realizado nos dias 03,10 e 17 de janeiro, na Praia de Intermares em João Pessoa/PB.O FestVerão vem reunindo milhares de pessoas que esperam o ano inteiro para curtir os melhores shows dos seus artistas preferidos em todos os dias de evento.

Nesta edição, serão 12 atrações em 3 dias de festa, divididos em 2 palcos e com um único objetivo: levar muita música e diversão a todos. O espaço, já conhecido como “Arena FestVerão”, será mais uma vez dividido da melhor forma para atender a todos os públicos. Além do palco principal, a estrutura conta com o trio elétrico na área da pista e muita diversão nos Camarotes e no Lounge Domus by Skol! O FestVerão é diversão garantida ao som das músicas que vão agitar o verão de 2016!

 

DIA 03 de JANEIRO 2016 - DOM
Para o primeiro dia de festival, subirão ao palco quatro atrações que prometem agradar a todos os presentes. Jorge & Mateus, Gabriel Diniz, Banda Oito7Nove4 (Rafa e Pipo Marques) e Dorgival Dantas vão comandar o primeiro dia trazendo muita diversidade e diversos hits que não vão deixar ninguém parado A banda Oito7Nove4 vai colocar o público para pular com sua música feita pra animar festas, palcos e trios de qualquer lugar. Na estrada há quase cinco anos, Rafa e Pipo Marques não vão deixar faltar a nova música de trabalho “Quando Você Me Procurar”, uma parceria com Wesley Safadão. Dorgival Dantas, um dos maiores compositores locais, encanta com suas músicas que viraram hits dos maiores artistas nacionais.

DIA 10 de JANEIRO 2016 - DOM
Embalando o segundo dia de Fest Verão Paraíba 2016, grandes nomes da música, e que já fazem parte da história do evento, confirmaram presença. E, para comandar o dia 10 de Janeiro, têm o Grupo Solteirões do Forró, o cantor Wesley Safadão. A diva brasileira Ivete Sangalo também sobe no palco do Fest Verão pelo 11º ano consecutivo, cantando sucessos consagrados como “Tempo de alegria”, “Quando a chuva passar” e “Não precisa mudar”. A dupla Matheus & Kauan é novidade na programação do Fest Verão. Novos no segmento, os dois já se consagraram no sertanejo universitário.

DIA 17 de JANEIRO 2016 - DOM
Para fechar em grande estilo a edição 10 + 1 do Fest Verão Paraíba, a organização do evento trouxe um dos maiores cantores da música brasileira atual. Ao lado de Aviões do Forró, Bell Marques e Márcia Felipe – que abre a noite no trio elétrico –, Luan Santana é atração especial da noite e uma das grandes novidades que o evento oferece ao seu público. Há dois anos seguindo carreira solo, Bell Marques volta com sua guitarra inconfundível. No palco, o cantor apresenta, além de canções do Chiclete com Banana, imortalizadas em sua voz, sucessos de outros grandes nomes da música e novidades como “Desce Coladinho”, “Patinha na Areia”, “Eterno Enquanto Dure”, “Voltei”, “Nicolau”, “Amor Bacana”, “Eu Vou Bellzar Você” e “Vumbora Vumbora”.

ESTRUTURA : Arena, Camarote VIP e Lounge: 18 anos.
VENDAS : Domus Hall e Lojas Rutra (Manaína e Mangabeira Shopping), Campina Grande: Loja Rutra, Centro


- http://www.festveraopb.com.br/


Fonte : Fest Verão Paraíba - janeiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br