carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


SecultBA divulga atrações selecionadas para o Carnaval
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) divulgou na edição desta quarta-feira (20) do Diário Oficial do Estado o resultado final das atrações selecionadas para participar dos projetos Carnaval do Pelô e Carnaval Pipoca 2016. Nomes como Riachão, IFÁ Afrobeat, Bailinho de Quinta, Diamba, Scambo, Juliana Ribeiro, Paula Lima, Peu Meurray, Ivan Huol, Ana Mametto, Ganhadeiras de Itapuã, Márcia Short, Raimundo Sodré e Nelson Rufino estão entre os contemplados.

Os proponentes habilitados e classificados dentro do número de vagas deverão comparecer na sede da SecultBA nos dias 25 e 26 de janeiro de 2016, das 09h às 12h e das 13h às 17h, para a assinatura dos Termos de Adesão, após a apresentação da documentação descrita no edital.

Os projetos Carnaval do Pelourinho e Carnaval Pipoca contemplam bandas e artistas solo, projetos formados por 03 diferentes artistas, bandões e grupos de rua, microtrios, nanotrios, entre outros, para participar do carnaval no Centro Histórico e nos demais circuitos da folia.

RESULTADOS - confira aqui


Fonte : SECULT BA (20/01/2016 10:54) - janeiro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br