carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


TVE Bahia exibe shows do Festival Eu Sou a Concha em especiais no mês de julho
pelourinho cultural



Os baianos foram presenteados com a entrega da nova Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no último mês de maio, com a realização do Festival Eu Sou a Concha. O evento recebeu grandes nomes na música brasileira e foi transmitido ao vivo pela TVE Bahia, Rádio Educadora e Portal do IRDEB. E agora, durante todo mês de julho, os telespectadores da TVE irão relembrar os melhores momentos desse Festival que marcou o retorno de um dos principais espaços culturais de Salvador.

Os shows serão exibidos aos sábados, sempre às 19h30, e prometem resgatar a energia que tomou conta da Concha Acústica com as apresentações de Maria Bethânia, Novos Baianos, Baiana System e Ney Matogrosso, Carlinhos Brown e Lazzo Matumbi e os belos Blocos Afros da cidade. O Festival Eu Sou a Concha durou três dias (13 a 15 de maio) e também foi transmitido nacional e internacionalmente pela TVE Bahia em parceria com a TV Brasil.

O primeiro especial exibido pela TVE Bahia será no dia 02 de julho com o show da cantora Maria Bethânia, responsável pela reabertura do espaço. A filha de Dona Canô subiu ao palco da Concha, no dia 13 de maio, com os pés descalços e encantou o público com memoráveis canções que marcaram sua carreira artística. Além disso, Bethânia dividiu o microfone com a cantora Margareth Menezes. O segundo, exibido dia 09 de julho, será o do cacique Carlinhos Brown, que recebeu como convidado o cantor Lazzo Matumbi.

Confira a ordem de exibição dos especiais da TVE Bahia:
02.07 - Maria Bethânia
09.07 - Carlinhos Brown + Lazzo Matumbi
16.07 - Baiana System + Ney Matogrosso
23.07 - Novos Baianos
30.07 - Blocos Afros


Fonte : SECOM BA (30/06/2016 16:58)- julho 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br