carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Negra Cor é atração do projeto Música no Parque
bastidores da folia
A banda é liderada por Adelmo Casé, tem o projeto patrocinado pela Fazcultura, parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz)



A banda Negra Cor, com o cantor Adelmo Casé à frente, faz show domingo (24), às 11h, no Parque da Cidade (Itaigara) pela 15ª temporada do projeto Música no Parque. Com entrada franca, o projeto tem patrocínio da Oi e da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

A banda Negra Cor, que participou recentemente do programa Superstar, da Rede Globo, sobe ao palco com um show novo. “A banda está com muitos projetos para o segundo semestre, como o lançamento de um novo CD, de um novo site, a disponibilização gratuita do primeiro DVD da Negra Cor, lançado em janeiro deste ano, e um show novinho para galera que vai curtir o Música no Parque", comemora Adelmo. No repertório, canções autorais e releituras, incluindo as que foram apresentadas no Programa Superstar, com destaque para Sextou, sua atual música de trabalho. A promessa é levar ao palco ritmos diversos, com bases eletrônicas e percussão baiana, traduzidas no reggae, samba-reggae, ijexá e funk. Com 10 músicos na sua formação e um trabalho autoral consolidado, a banda mostra sua personalidade musical também nas releituras que faz passeando por diversos gêneros num estilo único.

Além do show da Negra Cor, a edição de 2016 do Música no parque ainda terá mais seis apresentações até o mês de setembro. O projeto cultural é um dos mais importantes da capital baiana, com programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais. Em sua história já estão computados 173 shows com um público total estimado de 450 mil pessoas.

Serviço : Música no Parque – 15 anos com banda Negra Cor
QUANDO : 24 de julho 2016 - DOM - 11h
ONDE : Parque da Cidade - Itaigara
QUANTO : Entrada Franca

 




Fonte : SECULT BA (20/07/2016 14:12) - julho 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br