carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Alinne Rosa é destaque na revista CARAS
bastidores da folia
Alinne Rosa arrasou na Parada LGBT, realizada no domingo (29), em São Paulo, e virou destaque na revista Caras lançada nesta quarta-feira (1). No evento, a cantora comandou um trio elétrico e pediu um mundo com mais respeito e sem preconceitos, arrancando aplausos das pessoas que lotaram a Avenida Paulista.



Depois de arrasar em Natal e Recife com a festa #PartiuSalvador, a cantora Alinne Rosa se apresentou, neste domingo, 29 de junho, na 20ª edição da parada LGBT de São Paulo, e arrastou uma multidão na Avenida Paulista. Esse é o segundo ano consecutivo em que a musa baiana comanda um trio elétrico no evento. Durante seu show, Alinne Rosa falou sobre preconceito. “Será que é difícil de entender que a gente é o que a gente quiser? Aqui tem respeito e amor! E o preconceito que passe bem longe”, disse a cantora que foi ovacionada pelo público.

No carnaval deste ano Alinne também levou o debate às ruas através do seu tema da folia “Alinne Rosa na terra do amor”, onde ela defendeu um mundo justo, com mais tolerância, respeito, igualdade e, lógico, sem preconceito. E a musa já tem data marcada para retornar à capital paulista: no dia 24 de junho ela vai se apresentar na Audio Club.

 




Fonte : Alinne Rosa (03/06/2016) por Kadu Brandão - junho 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br