carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


"Caetano apresenta Tereza" em São Paulo e no Rio
bastidores da folia
O show simboliza a apresentação de Teresa Cristina ao mundo, através de Caetano Veloso



Depois de encantar o Brasil com Teresa Canta Cartola, em que faz uma homenagem ao grande poeta de Mangueira, Teresa Cristina volta aos palcos com a luxuosa apresentação de Caetano Veloso. A turnê, batizada de Caetano Apresenta Teresa, marca o primeiro projeto internacional dos artistas juntos.

O show, que passará pela Europa, Estados Unidos e Ásia, antes de chegar ao Brasil, simboliza a apresentação de Teresa Cristina ao mundo, através de Caetano. Envolvido desde o início no projeto, Caetano ficou encantado quando assistiu ao espetáculo pela primeira vez, em janeiro de 2016, e viu Teresa no palco acompanhada apenas pelo violão de Carlinhos 7 cordas. É esta a grande motivação para que Caetano embarque nesta turnê: apresentar a todos o charme e elegância de Teresa Cristina.

Teresa abrirá a noite cantando o repertório de Cartola, e é seguida pela apresentação de voz e violão de Caetano. Juntos, os dois encerram o show cantando mais alguns poucos sucessos do cantor baiano, que volta em mais uma turnê acompanhado apenas por seu violão. Classificação: 12 Anos.

SP - SÃO PAULO
QUANDO : 17 de novembro 2016 - QUI - 22h
ONDE : Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda
VENDAS : Ticket360

RJ - RIO DE JANEIRO
QUANDO : 11 e 12 de novembro 2016 - TER e QUA - 22h
ONDE : Vivo Rio - MAM - Av Infante Dom Henrique, 85, Aterro do Flamengo
VENDAS : Vivo Rio - de R$80 à R$220, preços inteiros

 




Fonte : Vivo Rio - novembro 2016

volta | contato

www.carnaxe.com.br