carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Tuca comanda festa no RN e em Minas Gerais, "Luau do Tuca"
bastidores da folia
A folia baiana invadindo os dois cantos do Brasil



Após um curto período de descanso dos shows, o cantor Tuca Fernandes está de volta à estrada e já encara duas grandes apresentações. Primeiro ele vai comandar uma festa que já vem movimentando a galera na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O cantor promete levar um clima de alto astral para o público presente no “Luau do Tuca”, no Terra Music. O show será neste sábado, dia 01 de abril 2017.

No domingo, dia 02, o cantor segue para Montes Claros, município que fica no estado de Minas Gerais, onde promete agitar a galera presente no Parque de Exposições João Alencar Ataíde.

Quem também vai fazer a festa por lá, é a dupla Mateus & Kauan. Para o repertório dos shows, Tuca irá cantar músicas do seu EP “Você não Sai da Minha Cabeça”, lançado no segundo semestre de 2016, que traz as composições “Esperando você Ligar”, “Reza a Lenda”, “Toda Manhã”, “Pirei no seu Amor” e regravações como “Palpite” e “Anjo do Céu”. Todas com uma roupagem especial, preparadas para um clima de alto astral e alegria.

 




Fonte : Tuca Fernandes (29/03/2017 às 10h54)- abril 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br