carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Chicabana, Neojibá e Coral Maestro Miro animam o Vozes da Terra
bastidores da folia
15ª edição do Festival Metropolitano de Música Vozes



A 15ª edição do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra começa nesta quinta-feira, dia 06 de abril 2017, no Centro de Cultura Maestro Miro da cidade de Feira de Santana (BA), e segue até sábado, 08, quando será definida a grande final, na Praça Padre Ovídio. Durante os três dias de apresentações, além dos 24 candidatos, o público poderá apreciar outras atrações locais.

O Balé Vozes da Terra vai abrir oficialmente o 15º Festival Vozes da Terra nesta quinta-feira, a partir das 19h. Em seguida será a vez do Coral Maestro Miro abrilhantar a noite e preparar o público para as apresentações dos primeiros 12 semi-finalistas. A primeira noite do festival também contará com apresentação da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Princesa do Sertão, do Programa Música na Escola, e composta por alunos da Rede Municipal de Ensino.

Na sexta-feira, também às 19h, o Balé Vozes da Terra será a primeira atração da noite. A Banda Sinfônica Portal do Sertão - Orquestra Neojibá levará para o palco o seu instrumnental de altíssimo nível, antecipando a última semi-final.

No sábado, dia da grande final, a festividade será encerrada pela banda Chicana, que promete levar o clima de Micareta para a Praça Padre Ovídio. O evento pe realizado pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa.


Fonte : Prefeitura Municipal de Feira de Santana (05/4/2017, 9:38h)- abril 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br