carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Bloco Coruja desfila 2 dias: Timbalada e Ivete Sangalo
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia / slogan "Um sentimento chamado Coruja"



Referência como um dos maiores e mais tradicionais blocos do Carnaval baiano, o Bloco Coruja sempre buscou acompanhar os movimentos e mudanças do mercado carnavalesco, passando por uma série de renovações que foram fundamentais para seu crescimento e aperfeiçoamento. Melhor e mais desejado a cada ano, conhecido pelos foliões por reunir gente bonita de todo Brasil que curte com alegria em paz o Coruja apresenta novidades no carnaval de 2017.

 


PROGRAMAÇÃO COMPLETA - classificação 16 anos
26.02 - DOM - Banda Timbalada (Denny e Millane Hora) - Circuito Osmar (Campo Grande/Praça Castro Alves)
27.02 - SEG - Ivete Sangalo - Circuito Dodô (Barra / Ondina)

ESTRUTURA
O carro de apoio é equipado com bares, cabines sanitárias e posto médico. O trio elétrico é moderno e dispõe de equipamentos de som e iluminação de ultima geração. Uma equipe qualificada, com cerca de 1000 pessoas, composta de produção, socorristas, segurança, brigadistas e coordenadores, atendem aos foliões durante os 03 dias de desfiles, dando ainda mais segurança.

TRAJETÓRIA HISTÓRICA
Criado em 1963, o Coruja carrega muitas histórias de folia e animação. Como um bom anfitrião, o Coruja já contou com a participação de grandes nomes da música baiana, a exemplo do cantor Ricardo Chaves que, até o Carnaval de 2001, foi o responsável por cativar um número significativo de associados.
Em 2002, a cantora Ivete Sangalo assumiu o comando do bloco e deu um novo fôlego aos foliões. Desde então, foi só sucesso rendendo ao Coruja o título de melhor bloco do carnaval durante anos. Durante os dias de desfile do Coruja, Ivete sempre recebe em seu trio artistas, atores, presenteadores e personalidades, sempre tem convidados especiais, alguns até cantam com ela e outros aparecem apenas para curtir o bloco mais animado da folia dando ainda mais brilho e enchendo o coração dos foliões de alegria, pois se tornam uma atração a parte.
O ano de 2009 foi marcante para o Coruja, que modificou o seu formato, passando a esbanjar sua beleza nos dois circuitos da folia, 2 dias na Avenida (Campo Grande) e 1 dia na Barra/Ondina. A estratégia deu tão certo que a produção do bloco repetiu a programação até o carnaval de 2016.
Mas inovar e dar o melhor para os seus foliões é uma das principais características do Coruja, e no carnaval de 2017 não poderia ser diferente. O bloco vai desfilar na Segunda-feira com Ivete Sangalo, e no Domingo, o bloco recebe pelo segundo ano consecutivo a energia contagiante da Timbalada.


- www.blococorujas.com.br


EDIÇÕES ANTERIORES
2016- Carnaval de Salvador
2014- Carnaval de Salvador
2013- Carnaval de Salvador
2012- Carnaval de Salvador
2011- Carnaval de Salvador
2010- Carnaval de Salvador



Fonte : Axe Mix - fevereiro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br