carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Exposições e espetáculo musical são atrações no fim de semana da Casa Preta
bastidores da folia



A Casa Preta recebe nesta sexta-feira, 22, e no sábado, 23, às 19h, o espetáculo YBYTU EMI, NOSSO KANZUÁ. O projeto foi contemplado no edital Agitação Cultural 2015, da Secretaria de Cultura da Bahia, e tem entrada gratuita.

Também durante os dois dias, o público poderá ver a exposição ‘Óleo sobre Tela’ da artista autodidata Juçara Pitanga e a exposição fotográfica ‘Kanzuá de Caboclo’, de Andrea Magnoni. A exposição traz reproduções de retratos de Jaime Trindade, além de obras que abordam a temática indígena. A visitação acontece até o dia 23 de dezembro, das 14h às 19h, com entrada franca.

CASA PRETA
Nos últimos 7 anos, a Casa Preta tem funcionado como espaço cultural alternativo, no bairro do Dois de Julho. Neste período, a organização de atividades múltiplas e diversas tem sido uma constante nas atividades do espaço. Sempre tentando refletir sobre quem são, o que fazem, com quem fazem, a Casa segue produzindo arte, cultura e convivência. Neste início de verão e do ciclo de festas populares da Bahia, prossegue buscando reunir todo mundo que vier de paz para celebrar a vida, as causas, as lutas, o ano que vai passando e o ano novo que vem chegando.

Exposição ANCESTRAIS INDÍGENAS
QUANDO : Até 23 de dezembro 2017, das 14h às 19h
QUANTO : Entrada gratuita - Classificação: Livre
ONDE : Subsolo da Casa Preta, Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho - Salvador BA
Realização: Aldeia Coletivo Cênico

YBYTU EMI, NOSSO KANZUÁ
QUANDO : 22 e 23 de dezembro 2017 - SEX e SAB - 19h
QUANTO : Entrada gratuita - Classificação: Livre
ONDE : Subsolo da Casa Preta, Rua Areal de Cima, 40, Dois de Julho - Salvador BA
Realização: Aldeia Coletivo Cênico


Fonte : SECULT BA (21/12/2017 16:00) - Dezembro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br