carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Filhos de ambulantes terão BAILE À FANTASIA na noite da virada
comentários da folia
Virada de ano 2017/2018 regada a muita folia, diversão e animação



Confete, jogo de luzes e panos coloridos vão enfeitar a Escola Municipal Luiza Mahin, situada no bairro Boca do Rio de Salvador, na Bahia, para um grande baile à fantasia que vai animar o Réveillon de 100 filhos e filhas de ambulantes acolhidos durante o período festivo. O evento terá início às 19h do domingo, dia 31 de dezembro 2017. Os meninos e meninas vão produzir as próprias fantasias que vão utilizar durante a festa, a partir de materiais disponibilizados pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). Acessórios e pinturas vão complementar o look. O baile terá animadores, lanche e uma pausa para assistir ao espetáculo piromusical, que acontece próximo à escola.

Funcionamento - O espaço de convivência para crianças e adolescentes, filhos de ambulantes que estarão trabalhando durante os dias do Festival Virada Salvador 2018, está situado na Avenida Simon Bolívar, Boca do Rio, próximo ao Centro de Convenções. O espaço terá atendimento 24 horas entre os dias 27 de dezembro e 1º de janeiro.
Os pais e familiares poderão conduzir os pequenos para o local, levando RG ou certidão de nascimento do filho e RG e comprovante de residência do responsável. Para que as crianças sejam acolhidas, agentes municipais e profissionais do Conselho Tutelar também farão abordagens durante os dias de festa, inclusive, para combater o trabalho infantil.


Fonte : SECOM BA (30/12/2017) - dezembro 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br