carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : AGECOM/SECOM BA
Foto Divulgação : SECOM BA



Baby e Pepeu fazem homenagem a Moraes Moreira na Barra
Carnaval de Salvador 2017 - Bahia


A cantora Baby do Brasil puxa o seu trio independente neste domingo (26) de Carnaval no Circuito Dodô (Barra-Ondina), com apoio da Prefeitura. Ela puxa o trio a partir das 21h30. A cantora volta a se apresentar no mesmo circuito nesta segunda (27). Baby do Brasil foi a primeira cantora de trio elétrico, assim como a pioneira em puxar um trio no Carnaval de Salvador. Ela tem como sua marca a ousadia criativa e a sua performance de artista única no seu estilo, marcando décadas com suas interpretações de sucesso e a sua maneira de pensar.

Baby e Pepeu repetiram a dose do grande encontro ocorrido no ultimo Rock in Rio (2015), onde ela também teve o parceiro como seu convidado especial e juntos emocionaram todo o Brasil, em um show histórico. Considerada como uma das maiores cantoras da MPB, principalmente pela sua voz macia, sua versatilidade rítmica elogiada pela crítica e pelo público. "Vamos fazer um grande espetáculo hoje na folia de Salvador. eu e Pepeu. Será um grande espetáculo", garante.

A cantora faz uma homenagem em comemoração aos 70 anos do seu amigo e parceiro, o cantor baiano Moraes Moreira, que também se apresenta hoje no Circuito Dodô, com o apoio da Prefeitura, a partir das 22h.


QUANDO : 26 de fevereiro 2017 - DOM
O QUÊ : TRIO INDEPENDENTE - desfile sem cordas
ONDE : Circuito DODÔ ( Barra / Ondina ) - Salvador BA
RITMO : Frevo e Axé Music
QUEM : Baby do Brasil + Pepeu Gomes + Moraes Moreira

www.carnaxe.com.br