carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Forró Solidário 2017 com Bell Marques
bastidores da folia
O cantor faz a festança na capital baiana



Forró Solidário com os shows de Bell Marques e Flávio José, que será realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) em prol do Hospital Aristides Maltez (HAM), no mês de maio, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (10), com a presença da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, do presidente da Liga Bahiana contra o Câncer (LBCC), mantenedora da instituição de saúde, o médico Aristides Maltez Filho, e do cantor Bell. O evento está marcado para ocorrer no dia 26 de maio, às 20h, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador, na Bahia.

O Forró Solidário com os shows de Bell Marques e Flávio José, que será realizado pelas Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) em prol do Hospital Aristides Maltez (HAM), no mês de maio, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (10), com a presença da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, do presidente da Liga Bahiana contra o Câncer (LBCC), mantenedora da instituição de saúde, o médico Aristides Maltez Filho, e do cantor Bell. O evento está marcado para ocorrer no dia 26 de maio, às 20h, na Pupileira, no bairro de Nazaré, em Salvador. Os ingressos serão vendidos na loja da Central do Carnaval, no Shopping da Bahia, a partir de quarta-feira (12).

A primeira-dama Aline Peixoto diz que as parcerias com artistas para ajudar instituições como o Aristides Maltez e o Martagão Gesteira são um sucesso. Eu já estava planejando essa parceria com o Bell há muito tempo. O mais importante desses eventos é mobilizar a sociedade, porque a gente sempre pode fazer algo de bom para as pessoas.

 



Para o músico Bell Marques, “quando a população se envolve para fazer uma ação desse tipo, não está agradando a mim, está tocando o coração de quem está lutando contra o câncer. O que eu vou fazer agora não é muita coisa em relação a tudo que nós precisamos para Aristides Maltez”.


Fonte : Bell Marques - abril 2017

volta | contato

www.carnaxe.com.br