carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      


ONDE ?

  30 de setembro 2017 - SAB
  JOCKEY PARK - Uberaba MG

Portal Carnaval

volta | contato

Festa de Lançamento do Axé Uberaba 2017
14ª edição carnaval fora de época de Uberaba MG



Será em 30 de setembro 2017, sábado, no Jockey Park, em Uberaba (MG), o Lançamento do Axé Uberaba 2017. Toda a baianidade de Durval Lelys vai se misturar ao sertanejo pop de Gusttavo Lima pra agitar os convidados da região. A produção é da Trio Produtora, Top Entretenimentos e Pró Eventos.

Da Bahia pra Uberaba - Nascido em Salvador, Durval Lelys começou cedo a se interessar pela música. Foi um dos fundadores da banda Asa de Águia, que carnavalizou o país por 27 anos. Desde 2014, o músico viaja o país em carreira solo. Sempre criativo e irreverente, Durval desenvolveu um lado lúdico, criando personagens e se apresentando caracterizado. Para o Lançamento do Axé Uberaba, traz hits consagrados como “Dança do Vampiro”, “Não Tem Lua”, “Bota pra Ferver”, “Xô Satanás” e a nova “O Verão Chegou”.

O público poderá escolher entre três setores: Front Stage (cerveja, água, refrigerante, suco, vodca premium, uísque e espumante), Camarote (cerveja, água, refrigerante, suco e vodca) e Área VIP (cerveja, água e refrigerante). Haverá food trucks com diferentes delícias para comercialização. A censura do evento é 18 anos, em razão de todas as áreas serem open bar. Os convites já estão à venda na loja do Shopping Uberaba, no Ailton Discos e online no megaue.com.br. Mais informações em proeventos.com.br


AXÉ UBERABA 2017
programação completa
confira aqui

Fonte : ProEventos

www.carnaxe.com.br