Camarote Mirante do Gigante 2023




Léo Santana anuncia mais um ano do Camarote Mirante do Gigante com nova localização em frente ao Cristo, na Barra. O GG não para e acaba de anunciar mais uma super novidade: O Mirante do Gigante, um dos espaços mais concorridos do Carnaval de Salvador.

O Mirante do Gigante desembarca em 2023 em uma das melhores localizações no circuito Barra-Ondina em frente ao Cristo na Barra, uma das vistas mais belas e um dos pontos mais disputados para curtir a folia no carnaval de Salvador.

Com fácil acesso e com uma visão privilegiada para o circuito, o Mirante do Gigante é um espaço com capacidade para receber 400 pessoas por dia com conforto, segurança e uma estrutura super agradável com bares, banheiros e praça de alimentação e uma boate mega animada assinada pelo Hype Bar comandada por diversos DJ’s que animará o público entre a passagem dos trios a preços mais do que justos oferecendo uma experiência única ao folião. Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote: Salvador Produções.

ONDE : CIRCUITO DODÔ, Avenida Oceânica, 819, Barra (Em frente ao Cristo) - Salvador - BA
QUANDO : Quinta-feira 16 a Terça-feira 21 de Fevereiro de 2023 - 16:00 às 03:00
CLASSIFICAÇÃO - 16 Anos

VENDAS e FONTE : Central do Carnaval - http://home.centraldocarnaval.com.br/

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval

VOLTA  |   HOME