cantinho da folia


Léo Santana comanda trio sem cordas no Campo Grande


O domingo (11) de Carnaval no Campo Grande ferveu. Nem a chuva foi capaz de esfriar o clima no circuito Osmar, depois que o cantor Léo Santana iniciou os trabalhos desfilando sem cordas e levando o folião à loucura com seus incontáveis sucessos. Destaque da música baiana, o “GG”, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, animou soteropolitanos e turistas com hits como “Posturado e Calmo”, “Marrento, Cheiroso”, e a música que promete entrar forte na disputa pelo título de música da festa, intitulada como “Perna Bamba”, gravada em parceria com o Parangolé, sua ex-banda.


E foi ao som de “Toma Que Toma” que o artista subiu ao palco inflamando o povo presente. “Salvador! Minha Bahia! Hoje o Campo Grande vai ferver com a melhor pipoca do mundo!”, disse. Na sequência, Léo tocou outro grande sucesso: “Crush Blogueirinha” e “Madeira de Lei”. O desfile do artista contou com o apoio da Prefeitura de Salvador, que em 2024 voltou a investir no movimento Cole no Centro.

“É muito bacana essa iniciativa de investir no desfile de grandes artistas em trios sem cordas, para a famosa pipoca. Aquelas pessoas que, de certa forma, não têm condições para ir em um camarote ou comprar um abadá pode vir e curtir um grande evento como esse do Léo Santana”, acrescentou Paulo.

QUANDO : 11 de fevereiro 2024 - DOM
O QUÊ : PIPOCA - Trio sem cordas - gratuíto
ONDE : Circuito OSMAR (Campo Grande / Praça Castro Alves) - Salvador BA
RITMO : samba e axé music
QUEM :Leo Santana


CARNAVAL DO GIGANTE
confira aqui

Fonte/Texto : SECOM BA PMS por Mattheus Miranda - Fevereiro 2024
Foto: Alfredo Filho/ SECOM BA PMS

CarnAxE, aqui é  Carnaval

Cultura e Folia : www.carnaxe.com.br