carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  dia 27 de agosto, 2011 - 22h

LOCAL

  Armazém 3 - Cais do Porto - Rio de Janeiro RJ

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : NQ Eventos






Asa Raro em Rio de Janeiro
Um evento exclusivo da banda Asa de Águia


Um evento exclusivo da banda Asa de Águia na orla carioca, para pouquíssimos "previlegiados". O Armazém 3 no Cais do Porto será palco do evento único no sábado, dia 27 de agosto, à partir das 22h, em um espaço coberto e climatizado com lounges, bares, decoração temárica.
Além da apresentação do Asa de águia, liderado por Durval Lelys, o evento conta com animação eletrônica do DJ Nelsinho e DJ Kyra.
Os ingressos preço integral 2° lote limitado custam R$320 fem e R$420 masc, à venda no South (Centro e Barra) e Ingresso Certo.

Classificação 18 anos
Realização Quality - Shows e Eventos Artisticos

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Asa de Águia
- DJ Nelsinho
- DJ Kyra

- http://www.nqeventos.com.br/

BASTIDORES DA FOLIA
2011 - 1ª edição SP
2011 - 2ª edição BH

COMENTÁRIOS DA FOLIA
A banda Asa de Águia é conhecida por inovar em seus formatos de festas, o que faz ser um dos seus diferenciais na área de entretenimento. A mais nova aposta do grupo é o Asa Raro, uma grande idéia que já nasceu com seu sucesso garantido.Tanto a primeira edição da festa, em São Paulo, quanto a segunda, em Belo Horizonte, tiveram os ingressos esgotados. O próximo destino é o Rio de Janeiro, que ocorrerá em 27 de agosto, no Armazém 4, Cais do Porto, e promete casa cheia.
O repertório é todo inspirado em seus grandes sucessos que marcaram época, como Take it Easy, Bota Pra Ferver, Marajá, Gabriela, Qual É?, Com Amor, Calipso, dentre outros. O ritmo envolvente faz com que o público volte no tempo e relembre seus momentos marcantes vividos ao som do Asa. “É um show feito para ficar marcado na memória dos nossos fãs, que são eternamente nossos seguidores”, finalizou Durvalino - Fonte : Asa de Águia - 22 de agosto 2011
www.carnaxe.com.br