carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


SERVIÇO

  04 de fevereiro 2012 - 14h - ADIADO

LOCAL

  Espaço Praia do Forte - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Axe Mix


EDIÇÃO ANTERIOR
2011 - edição


Cerveja & Cia Folia 2012 - Praia do Forte
A anfitriã Ivete Sangalo vai fazer a "festa" e vai levanta "poeira"


A melhor prévia do Carnaval baiano, com atrações imperdíveis e uma estrutura de primeira. O evento Cerveja & Cia Folia já faz parte do calendário anual de festas do país e se caracteriza por reunir, gente bonita e animada, em todas as edições. Programado para o dia 04 de fevereiro, em 2012 o evento é comandado pela anfitriã Ivete Sangalo, e conta também com o agito do cantor Tuca Fernandes e da banda Psirico. Realizada no Espaço Praia do Forte, em Praia do Forte - no Litoral Norte da Bahia - a estrutura da festa está sendo planejada para oferecer ao folião conforto, tranquilidade e qualidade nos serviços. Dividido em pista e camarote, os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Axé Mix, no shopping Iguatemi e nos balcões da Ticketmix.

SERVIÇO :
- Informações e Vendas: Loja Axé Mix – 71 3450-0773 / 3281-0400

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Ivete Sangalo
- Tuca Fernandes
- Psirico (Márcio Victor)
- Gusttavo Lima

Devido à greve da Polícia Militar do Estado da Bahia e buscando zelar pela segurança dos foliões, a produção do evento Cerveja e Cia Folia, que seria realizado dia 04 de Fevereiro no Espaço Praia do Forte, decidiu prorrogá-lo para uma nova data que será divulgada na próxima semana.
Todos aqueles que compraram os ingressos (em pontos de vendas ou pelo site axemix.com.br) poderão se dirigir a Loja Axé Mix, 3o piso do Shopping Iguatemi, a partir de quarta feira (08), para realizar a troca pelo novo ingresso ou ser ressarcido. Para realizar essa troca ou o ressarcimento, será imprescindível a apresentação do ingresso antigo, em perfeito estado, e aqueles que já fizeram a troca pela camisa, deverão, obrigatoriamente, apresentar a camisa e o ingresso de acesso ao evento.
A produção do evento agradece a compreensão e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.

www.carnaxe.com.br