carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



QUANDO ?

  07 de dezembro 2008 - 15h

LOCAL

  Espaçõ Praia do Forte
  Mata de São João BA

Portal Carnaval

volta | contato

EvaNave Praia do Forte 2008
1ª edição do projeto no litoral baiano


Saulo Fernandes e sua turma irão levar o EvaNave, projeto do grupo Eva, à Praia do Forte neste domingo, dia 07 de dezembro. O Espaço Praia do Forte fica aproximadamente dois km´s após a entrada de Praia do Forte, litoral norte de Salvador.
Além da Banda Eva, o vento conta com a participação da Banda Chica Fé, liderda por Sérgio Fermamdes.

O É EVANAVE ? - é um projeto inovador do Grupo Eva, que se apresenta num palco móvel no formato de uma nave espacial, que deixa o público bem mais perto da banda, porque são apenas dois metros do chão para o palco. É um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. Detalhe da Via Lactea do Eva: como Júpiter, Vênus e Marte invadem o espaço para compor o cenário do EvaNave.

O evento é comandado pela Banda Eva, liderada por Saulo Fernandes, que divide o palco com convidados e DJs residentes. Através dessa idéia inovadora, o Eva vai apresentar muita música, qualidade estética, equipamentos de última geração e envolverá o público, que estará de abada, com a fantasia do espetáculo. “Três horas de música, poesias, olhares, sorrisos, amor, entre o espaço e a terra, entre o real e o imaginário! A nave percorre todos os estado com o mesmo objetivo de sempre: Alegria!"

www.carnaxe.com.br