carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lavagem de Imbassaí 2013
bastidores da folia
5ª edição do arrastão na praia baiana


A quinta Lavagem da Reserva Imbassaí, marcará, de uma forma especial, o início do Verão 2013 baiano. No comando da alegria, a Banda 5%, que promete repetir toda a magia da lavagem passada. O evento acontece neste sábado, dia 05 de janeiro, à partir das 13h, na praia de Imbassaí, Bahia.

A banda formada por Enquanto Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Bruninho (percussão) e Shanon (bateria), vai apresentar os sucessos "Mensagem", "Dj Descarado", "Só Você Não Vê" e a nova "Jamais", uma das mais pedidas das rádios de Salvador.

 


A Praia Imbassaí não se apreende num só golpe de vista, e isso é resultado de seu assentamento natural e primitivo de rara beleza. O rio que banha o povoado é o Rio Imbassaí, em Tupy significa caminho das águas, integrando um ecossistema composto de mata atlântica, mangues, cachoeiras, dunas e lagoas. Servindo de abrigo para a fauna e a flora.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Neste sábado, dia 5, aconteceu a quinta edição da Lavagem de Imbassaí, que contou com a animação da Banda 5%. Além de atrair moradores e amigos do Condomínio Reserva Imbassaí, onde acontece, o evento recebeu o deputado federal Acelino Popó Freitas, que comemorava um ano de namoro com Fabiana Marques. O evento também contou com a presença de Miguel Freitas, filho de Carlinhos Brown, que curtiu a festa com amigos. Como uma autêntica Lavagem, o evento trouxe baianas vestidas com trajes típicos e com seus jarros de água de cheiro e flores. Além de animar o público e embelezar ainda mais a festa, elas distribuíram fitinhas do Bonfim entre os presentes. A Lavagem de Imbassaí já entrou para o calendário de festas do verão baiano, sendo, com certeza, uma das mais badaladas! Ano que vem tem muito mais...

EDIÇÃO ANTERIOR
2012 - 4ª edição


Fonte : Banda 5% e Praia Imbassai - janeiro 2013
Comentários : Caroline Fantinel

volta | contato

www.carnaxe.com.br