carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  23 e 24 de setembro 2011

LOCAL

  Gran Hotel Stella Maris, Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Tuca Fernandes








Luau do Balada Weekend 2011
1ª edição do evento sob comando exclusivo de Tuca Fernandes


O eletrizante "Lual do Jammil" continua com Tuca Fernandes depois da separação da banda, e muda de nome, passando para "Luau do Balada". O evento acontece na sexta e sábado, dias 23 e 24 de setembro, à partir das 18 horas, no Gran Hotel Stella Maris, Hotéis e Resort. Localizado em frente à praia de Stella Maris, uma das melhores e mais bonitas praias de Salvador.
Tuca Fernandes vem mais animado e apresenta os novos sucessos como Fevereia, Alice, Pirei no Seu Amor, Coração Insano, Não me mande embora, dentre outros, ao lado de convidados como Lulu Sabtos, Chica Fé (Sérgio Fernandes), Samba D´Ju e Negra Cor (Adelmo Casé).
O evento conta com participação das bandas Negra Cor (Adelmo Casé) e Samba D´Ju. Mais informações (71) 3402-2700.

Classificação : 16 anos
Realização : Bloco Balada e 2GB Produções

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
23.09 - SEX - 20h - Lulu Santos + Chica Fé
24.09 - SAB - 18h - Tuca Fernandes + Samba D´ju + Negra Cor


RESGATE DA TRAJETÓRIA DO EVENTO
Os eventos anteriores "Luau do Jammil" em Salvador foram animados pela banda Jammil e Uma Noites (Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola).
2010 - 4ª Luau do Jammil
2009 - 3ª Luau do Jammil
2008 - 2ª Luau do Jammil
2007 - 1ª Luau do Jammil

COMENTÁRIOS DA FOLIA
"Tuca Fernandes está muito feliz com o resultado do Luau do Balada Weekend em Salvador, realizado no último final de semana no Gran Hotel Stella Maris. No dia 23/09 quem abriu a festa foi Lulu Santos com o seu show acústico que embalou o público com sucessos do artista. Logo em seguida foi a vez da banda Chica Fé apresentar seu novo vocalista Alvinho que fez um super apresentação. No sábado (24) a festa começou mais cedo para quem estava hospedado no hotel com a pool party. O Dj Leo Ferreira tocou na lata elétrica da SKOL durante toda a tarde na piscina aquecendo o público para logo mais curtir o luau.
As 19h, a banda Samba d´Ju subiu ao palco do LUAU e mostrou ao público o melhor do samba, gravando o seu primeiro CD ao vivo. Logo em seguida foi a vez do anfitrião Tuca Fernandes que fez o melhor show até o momento, da sua carreira independente e levou o público, principalmente os fãs ao delírio. Quem apareceu para fazer uma surpresa em pleno show de Tuca foi o lutador de MMA, Junior Cigano. Ele fez até a coreografia de uma das novas músicas de Tuca. Quem encerrou a noite do Luau em alto estilo foi Ademo Casé e sua Negra Cor com um show irreverente e pra cima!
O Luau do Balada sem dúvidas foi o maior sucesso e será um dos eventos itinerantes de Tuca Fernandes nas principais capitais do país."
Fonte : Tuca Fernandes

www.carnaxe.com.br