carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Oba! Festival 2018
12º edição - Festival de Votuporanga SP


A festa começa num grande palco, centralizado na avenida com diversos shows. Logo após, quando a noite começa, é hora de correr atrás do trio e amanhecer em outra dimensão. O trio elétrico mais cobiçado do Brasil vem pro Oba. O Demolidor invade a avenida com mais de 343 mil watts de potência, em mais de 24 metros de cumprimento. Os seus 54 amplificadores Machine, os 300 autofalantes e o som digital garantem a qualidade da música.
Como já é tradição em Votuporanga/SP, a cada dia do Oba uma festa temática é sugerida aos foliões. Apesar dos trajes não serem obrigatórios, a galera não vê a hora da organização definir os temas para poder preparar suas fantasias.

 


Oba Beach está de volta em 2018
Sucesso em 2018, o Oba Beach está de volta em 2018 com muito mais novidades. Para a nova edição a área utilizada ganhará mais alguns metros de dimensão e incremento de estrutura, tudo para deixar o folião em clima litorâneo. O mega espaço contará com coqueiros, areia, local para descanso, uma mega decoração temática, gente bonita e muita música boa. O Oba Beach é aberto a todo público do evento com objetivo de proporcionar momentos de alegria e interação. O Mundo Oba pode não ter mar, mas com certeza, vai dar praia!

A FESTA - Um Carnaval de outra dimensão
O Oba Festival não é só uma festa, é uma experiência. Gente de todo o país conhece Votuporanga só por ouvir falar do seu famoso carnaval realizado num grandioso espaço com estrutura inovadora, música para todos os gostos, atendimento super VIP, os maiores shows do Brasil, organização impecável, gente bonita... Enfim, entrar no Mundo Oba é se aventurar por um carnaval de outra dimensão. Quem compra o passaporte para o Oba tem direito a quatro dias de festa em mais de 40 horas de música. São diversos espaços à sua escolha. Acesse o link “Compre” e saiba mais.

LOCAL : Mundo Oba - Centro de Eventos Helder Galera - Votuporanga SP
Todos os anos uma megaestrutura é preparada para receber os milhares de foliões que chegam de várias regiões do Brasil e também do mundo. O “Mundo Oba” tem uma área projetada para oferecer uma infraestrutura de primeira qualidade. Desde 2015, o Oba é realizado no novo Centro de Eventos “Helder Henrique Galera”, construído para abrigar os grandes eventos de Votuporanga, oferecendo estacionamento exclusivo para carros e o específico para ônibus de excursões. O local fica às margens da vicinal que liga Votuporanga a Parisi, a aproximadamente 1,5 Km do trevo de entroncamento com a Rod. Péricles Belini.

QUANDO : 10 à 13 de fevereiro 2018 - SAB à TER - CARNAVAL - 19h

PALCO
10.02 - SAB - SAMBA - Grupo Molejo
10.02 - SAB - ELETRÔNICO - MC Kevinho
10.02 - SAB - ELETRÔNICO - Alok

11.02 - DOM - SERTANEJO - Henrique & Juliano
11.02 - DOM - ELETRÔNICO - DJ Dennis

12.02 - SEG - FORRÓ - Wesley Safadão
12.02 - SEG - FUNK - Anitta
12.02 - SEG - SERTANEJO - Banda Seu Moço

13.02 - TER - SAMBAXÉ - Banda Batom na Cueca (Mamê)
13.02 - TER - SERTANEJO - Simone & Simaria
TRIO ELÉTRICO
10.02 - SAB - AXÉ - Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima)
11.02 - DOM - AXÉ - Tomate
12.02 - SEG - AXÉ - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
13.02 - TER - AXÉ - Banda A Zorra (Léo Cavalcanti)

TODAS AS EDIÇÕES
confira tudo aqui

SEDE DO BLOCO OBA
Escritório Central do Bloco Oba! - Rua Tocantins, nº 3203 - Centro


- www.obafestival.com.br


Fonte : OBA! Festival - Fevereiro 2018

VOLTA | CONTATO
www.carnaxe.com.br