carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


OBA! FESTIVAL 2022
15º edição Festival de Votuporanga SP


Um Carnaval de outra dimensão! Já pensou um carnaval que reúna gente bonita, ambiente organizado, músicas de todos os tipos e muita diversão? A gente pensou e realizou! O OBA Festival chega à 15ª edição em 2022 (26/02 a 01/03) e promete surpreender ainda mais! Excelência é nossa palavra de ordem. Toda a festa acontece em Votuporanga, há 520 km da capital, no Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” (vicinal Ângelo Commar) com início à tarde, seguindo com uma intensa programação até a madrugada. Entrar no Mundo Oba é se aventurar por um carnaval de outra dimensão.



O Oba Festival é o MAIOR CARNAVAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, realizado em um espaço indoor gigantesco, o MUNDO OBA, que possui infraestrutura completa para receber milhares de foliões vindos dos quatro cantos do Brasil e do exterior. Pode acreditar, você vai ver muuuiiita gente bonita por aqui.

SHOWS NO PALCO
O Centro de Eventos “Helder Henrique Galera” (vicinal Ângelo Commar) tem uma grande avenida por onde se distribui toda a estrutura do Oba. O grande palco está nesta avenida e é aonde a galera se concentra na pista para assistir aos shows no período da tarde. Na sequência, a avenida abre espaço para a galera correr atrás do trio elétrico até o amanhecer.
- axé music - Ivete Sangalo
- sertanejo - Gustavo Lima
- eletrônico - Dennis DJ
- arrocha - Banda Barões da Pisadinha
- eletrônico - Pedro Sampaio
- eletrônico - DJ Guuga
- Luisa Sonza
- eletrônico - DJ GBR
- sertanejo - Israel e Rodolfo
- forró - Wesley Safadão
- sertanejo - Gustavo Mioto
- eletrônico - Cat Dealers (irmãos Lugui e Pedrão)

TRIO ELÉTRICO
Além dos grandes shows que temos em nosso palco principal, um super trio elétrico percorre a avenida arrastando uma multidão. Quem nunca abriu o corredor no meio da avenida do Oba Festival não viveu seu melhor carnaval. Então, bora pra cá cair na pipoca!
- axé music - Banda Eva (Felipe Pezzoni)
- sambaxé - Banda Harmonia do Samba (Xandy)
- samba - Banda Batom na Cueca (Mamê)
- axé music - Banda A Zorra (Léo Cavalcanti)

- www.obafestival.com.br

TODAS AS EDIÇÕES
confira tudo aqui

Fonte : OBA! Festival - Fevereiro 2022

VOLTA | CONTATO

www.carnaxe.com.br