carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  11, 12 e 13 de novembro 2011

LOCAL

  Centro de Convenções, Sobral CE

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Carnabral

- http://carnabral.com.br/


EDIÇÕES ANTERIORES
2010 - 15ª edição
2009 - 14ª edição
2001 - 06ª edição


Carnabral 2011
16ª edição - slogans "15 anos de Boneco em Sobral - Venha ser parceiro dessa festa! - Carnabral 2011, a Maior Micareta Aberta do Ceará!"


Este ano o CARNABRAL ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de novembro com grandes novidades no Bloco Boneco, que é o mais antigo e tradicional. No 3º ano do novo percurso, este sendo mais iluminado, arborizado e amplo, e assim, proporcionando mais conforto e segurança para o folião, além de ter mais espaço para expor as marcas dos patrocinadores. O Bloco Boneco passará por três vezes nos camarotes, sendo o único bloco do Brasil puxado por dois trios e três bandas por noite, com bandas como: Claudia Leitte, Garota Safada, Netinho, Ricardo Chaves, Beat Beleza, Banda Patrulha com participação de Márcia Freire e Banda Pinote. Apresentando uma grande estrutura e aclamado pelo público da região norte do Ceará, o evento tem um percurso de 2 km e 100 camarotes com vista privilegiada de todas as bandas, comodidade, conforto, segurança privada, banheiros químicos e bares. Assim como todos os anos, 2011 também contará com o Camarote Vip com artistas Globais. O Bloco Boneco passará por três vezes nos camarotes, sendo o único bloco do Brasil puxado por dois trios e três bandas por noite, com bandas como: Claudia Leitte, Garota Safada, Netinho, Ricardo Chaves, Beat Beleza, Banda Patrulha com participação de Márcia Freire e Banda Pinote.
Com toda essa infraestrutura o CARNABRAL é a maior micareta aberta do Ceará. CARNABRAL 2011, 16 anos de folia em Sobral! Mais informações na sede do Carnabral localizado à Avenida Dr. Guarany, nº 1173, Centro de Sobral - (88) 3613.1010. Realização : Ver Produções.

BLOCO BONECO
11.11 - SEX - Netinho
- Ricardo Chaves
- Claudia Leitte
- Beat Beleza
- Garota Safada
- Banda Patrulha
participação - Márcia Freire
participação - Banda Pinote

www.carnaxe.com.br