carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



2ª edição CarnaMontes, micareta de Montes Claros
Carnaval fora de época do Norte de Minas

Aacontece a segunda edição do CarnaMontes, carnaval fora de época da cidade mineira Montes Claros, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues localizada no Centro.

DEPOIMENTO HUMBERTO COELHO SOUTO
Projeto consolidado pelo sucesso do ano anterior. Então a Prefeitura decidiu apropriar-se do evento, vislumbrando o grande palanque político que poderia ser usado em benefício próprio. Com truculência, secretários municipais à época, invadem as minhas empresas, privadas, com ameaças, gritos, murros nas mesas, estabelecem a participação de mais um bloco concorrente, sem riscos e custos, em acordos escusos, feitos à surdina e decidem usurpar a idéia acreditando que competência é para qualquer um. Como o projeto e os compromissos já estavam assumidos realizei o evento com extrema categoria, auxiliado por amigos sérios e engajados, que o digam Hamilton Trindade, Serginho da Transamérica, Janjão, Kátia, Sânzio, Júnior, Catarina, Virginia, Marcos, Mariângela, Cláudia, Eva, Darley, Luzia e muitos outros.
Evento de grande sucesso de público, roubado, vilipendiado, grande revés financeiro pessoal, por pura perseguição política. Daí em diante, impossibilitaram a minha participação e tentaram inúmeras vezes expropriar até a própria marca devidamente registrada.


Fonte : Humberto Coelho Souto - abril 1998

www.carnaxe.com.br