carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  24 à 27 de abril 2003

ONDE ?

  Feira de Santana BA

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Secom/Feira de Santana


Micareta de Feira 2003
66ª edição carnaval fora de época de Feira de Santana BA


A Micareta de Feira de Santana é o mais tradicional carnaval fora de época do Brasil será realizada de 24 à 27 de abril, porém na quarta-feira (23), avant première da festa, com blocos no sítio. O desfile acontece na avenida Presidente Dutra e o percurso de desfile dos blocos, afoxés e trios elétricos é de 2 KM. A concentração dos blocos é na mesma avenida, nas imediações do Centro de Cultura Amélio Amorim. O desfile segue até a Praça Jackson do Amaury, onde acontece a dispersão dos foliões.

A estimativa de público, segundo a organização da festa, é de dois milhões de pessoas. Participam da folia a Banda Chiclete com Banana (Bell Marques), Banda Asa de Águia (Durval Lelys), Ivete Sangalo, Banda Timbalada (Ninha, Amanda e Denny), Banda Ara Ketu (Tatau), BandaHarmonia do Samba (Xandy), Gil (Gilmelândia - ex Banda Beijo), Banda Patchanka (Khill), Banda Babado Novo (Claudia Leite), Banda Eva (Saulo Fernandes) e BandeNairê (Beto) estão entre as principais atrações com presença garantida na Micareta de Feira.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Blocos e Atrações
condira aqui

ONDE FICAR?
confira aqui
ONDE COMER?
confira aqui
TELEFONES ÚTEIS
confira aqui

MAJESTADE DA MICARETA
A festa é aberta com a entrega da chave simbólica da cidade ao rei Momo, que depois sai em desfile pelo circuito da festa acompanhado pela rainha e princesas da Micareta, uma tradição desde o início da festa. As quatro “majestades da folia” são escolhidas em concurso aberto realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Neste ano, no final de março.


EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo portal do carnaval
2002 - 65ª edição
2001 - 64ª edição
1920 à 2000 - cronologia Histórica

www.carnaxe.com.br