carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  04 à 06 Janeiro 2008

ONDE ?

  Marcelino Vieira RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Jegue Folia

2007 - 6ª edição
2006 - 5ª edição
2005 - 4ª edição
2004 - 3ª edição
2003 - 2ª edição
2002 - 1ª edição

Jegue Folia 2008
7ª edição carnaval fora de época


Em Marcelino Vieira, de 4 a 6 de janeiro, acontece mais uma edição do Jegue Folia. O sucesso já é consolidado com a presença de três grandes nomes das micaretas. Na sexta, dia 4, a festa ocorre sob o comando de Ricardo Chaves, consagrado como maior puxador de trios do Brasil, e que volta para deixar marcada sua passagem no evento, com a promessa de um show especial.

No sábado, dia 5, Alinne Rosa e Cheiro de Amor assumem o comando, com a expectativa de que seja uma das melhores apresentações da história do JEGUE FOLIA, a banda está em alta e deve arrastar uma verdadeira multidão para Marcelino Vieira quebrando o recorde de público dos 7 anos de folia. No Domingo a festa segue com a banda que é a cara da micareta, presente em todas as edições já realizadas, a Banda Inala tem uma verdadeira identidade com o evento e vai mais uma vez fechar com chave de ouro.

Mais uma vez a MCA Produções lança Oficialmente as atrações do Jegue Folia na Finecap que aconteceu na cidade de Pau dos Ferros no dia 30 de agosto 2007.

A marca JEGUEFOLIA é uma referência no setor de entretenimento no Rio Grande do Norte. Dos 4.000 foliões esperados para a próxima edição, cerca de 3.000 seguirão de outras cidades, regiões e estados rumo a Marcelino Vieira. Adotado por várias cidades como sua micareta oficial, o JEGUEFOLIA é considerado a maior e melhor micareta do oeste potiguar, e para 2008, a venda de abadás já mostra um grande crescimento em relação às edições anteriores.


PROGRAMAÇÃO COMPLETA
04.01 - SEX - Ricardo Chaves
05.01 - SAB - Banda Cheiro de Amor (Alinne Rosa)
06.01 - DOM - Banda Inala (Cristiano)

www.carnaxe.com.br