carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  10, 11 e 12 de Janeiro 2014

ONDE ?

  Marcelino Vieira RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Jegue Folia


Jegue Folia 2014
13ª edição carnaval fora de época do interior do Rio Grande do Norte


A maior e melhor micareta do interior do Rio Grande do Norte acontecem todos os anos, desde 2001, em Marcelino Vieira. Teve seu início através de uma turma de amigos que sempre comemora entrada de ano novo ao som de forró e axé nas ruas da cidade o Jegue puxando uma carroça, o Jegue Folia reúne ALEGRIA, ANIMAÇÃO, ENERGIA E UMA PAIXÃO INCONFUDÍVEL e também oferece muita renda aos altos oestanos, contagiando os filhos ausentes de Marcelino Vieira, turistas de todo o Brasil e especialmente os altos oestanos potiguares, que passa o ano na expectativa de reviver os três dias de folia. Em 2014 não será diferente, a festa acontece em Janeiro e promete ser inesquecível!!!

A cidade do JEGUEFOLIA está localizada no alto oeste potiguar ("tromba do elefante"), sua posição geográfica é privilegiada, uma vez que a coloca de forma central, tendo varias cidades vizinhas com pequenas distâncias e acessos de qualidade. Para quem mora mais distante ônibus e alternativos fazem o transporte de passageiros para Marcelino Vieira ou cidades vizinhas. Os transportes com destino à Pau dos Ferros e Alexandria são ideais para os que vão ficar hospedados em uma dessas cidades e para quem vai para Marcelino Vieira, pois entre elas há inúmeras opções de transporte.

TRIO ELÉTRICO - 23h
10.01 - SEX - Saulo Fernandes
11 01 - SAB - Banda Babado Novo (Mari Antunes)
12.01 - DOM - Banda Chicabana (Kiko)

O JEGUEFOLIA é uma festa especial, seu público é contagiante. Todos querem garantir seu lugar no EVENTO MAIS ESPERADO do ano, e para 2013 a expectativa é de termos a maior e melhor edição de MARCELINO VIEIRA e região. Chegar a MARCELINO VIEIRA é fácil, é uma cidade com bom acesso e, que têm várias opções de transporte vindos de diversas cidades (VEJA COMO IR). Comprar o Abadá também é fácil, são mais de 20 cidades com pontos de venda e agora com a possibilidade de comprar pelo site www.JEGUE.com.br, online, em até 10 vezes com qualquer cartão (VEJA ONDE COMPRAR). Quanto à hospedagem, como sempre acontece, mas isso nunca foi nem será empecilho para receber muitos visitantes. O folião tem boas opções para se hospedar:


- http://www.jegue.com.br/

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE, o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2013 - 12ª edição
2012 - 11ª edição
2011 - 10ª edição
2010 - 9ª edição
2009 - 8ª edição
2008 - 7ª edição
2007 - 6ª edição
2006 - 5ª edição
2005 - 4ª edição
2004 - 3ª edição
2003 - 2ª edição
2002 - 1ª edição
www.carnaxe.com.br