MICARANDE
Micareta   Campina Grande

Data
13 à 15 de Abril 2007

Local
Campina Grande PB



ONDE COMER ?
guia de restaurantes


A CIDADE ?
confira aqui


EDIÇÕES ANTERIORES
17ª edição 2006
16ª edição 2005
15ª edição 2004
14ª edição 2003
13ª edição 2002
12ª edição 2001
11ª edição 2000
1ª edição 1989


Passado o período de Carnaval e a realização dos encontros para Nova Consciência, Crescer e Consciência Cristã, a Prefeitura realizará outro importante evento realizado na cidade: a Micarande. Como nos anos anteriores o Carnaval fora de época deverá atrair uma multidão à cidade. A festa acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de abril, tendo como principais atrações bandas e grupos de vários ritmos musicais, principalmente a axé music.
Os organizadores do evento já definiram as atrações para a Micarande 2007. O bloco Spazzio levará às ruas de Campina Grande uma das principais atrações da festa, a banda baiana Chiclete com Banana. O bloco Saci Teen desfilará pelas ruas com a alegria contagiante da banda Harmonia do Samba. Já o bloco Auê pretende animar campinenses e turistas com três grandes atrações do Carnaval da Bahia: são as Bandas Eva (Saulo Fernandes), Timbalada (Denny e Amanda) e o cantor Netinho.
O bloco Laranja Cravo, criado no Governo Veneziano Vital e coordenado pela equipe do Programa Fome Zero de Campina Grande, será mais uma vez comandado pelo cantor baiano Luiz Caldas, um dos criadores da axé music. Para participar do bloco, que possui a mesma estrutura de segurança e apoio dos demais participantes, os foliões trocam alimentos não perecíveis pelos abadás. Todo alimento arrecadado é doado para as instituições cadastradas pelo Fome Zero de Campina Grande.
Também estará de volta a Campina Grande toda irreverência do grupo baiano Asa de Águia, que se apresentará no bloco CocoBambu. O bloco infantil Piu-Piu animará milhares de foliões mirins com a animação do cantor Capilé. Outro bloco infantil, o Pica-Pau, promete trazer uma atração surpresa para Campina Grande. Segundo informações não oficiais essa atração poderá ser a cantora Kelly Key.
Os foliões seguem o trajeto da avenida da folia até sua apoteose no Parque do Povo, considerado o maior espaço aberto de Campina Grande PB. fonte : Codecom

MicaMania carnaxe
Programação
Bloco Cocobambu - Asa de Águia (Durval Lelys)
Bloco Laranja Cravo - Luiz Caldas
Bloco Spazzio - Chiclete com Banana (Bell Marques)
Bloco Piu-Piu - Capilé
Bloco Pica-Pau - Kelly Key
Bloco Auê - Banda Eva (Saulo Fernandes
Bloco Auê - Timbalada (Denny e Amanda)
Bloco Auê - Netinho

       

www.carnaxe.com.br