carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  12 de Setembro 2009

ONDE ?

  Teresópolis RJ

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Terê Fantasy


Terê Fantasy 2009
24ª edição, a tradicional festa a fantasia homenageará o Circo


A vigésima quarta edição do Terê Fantasy, festa à fantasia ao som da folia micareteira que acontece em Teresópolis, no Rio de Janeiro será realizada no dia 12 de setembro.
O cantor Tomate ,que impressiona o público com a sua energia no palco, promete esquentar a Pista Bahia com sucessos da sua carreira como "E Agora", "Te Espero no Farol" e "Balanaçaê Papa". "É um enorme prazer participar desta grande festa! Estou preparando um show muito elétrico para a galera curtir até o dia amanhecer", comenta Tomate. Neste ano a tradicional festa a fantasia da cidade homenageará o Circo. Uma super estrutura está sendo preparada para receber todos, com direito a hospedagem próxima ao local do evento para quem desejar curtir sem se preocupar com a volta para a casa. Os foliões podem caprichar na fantasia para cutir esse grande espetáculo.

BASTIDORES DA FOLIA
NOV - Carnafacul Odonto Fantasy em Araras SP
SET - .CarnaFantasy, festa a Fantasia de Cambui
MAI - Campos Fantasy em Campos dos Goytacazes RJ

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2008 - 23ª edição
2007 - 22ª edição
2006 - 21ª edição
2005 - 20ª edição
2004 - 19ª edição
2003 - 18ª edição   (primeiro show banda baiana em 2003)

TRAJETÓRIA HISTÓRICA
Há 24 anos atrás, a folia nasceu na casa da família Giacomazzi. Tamanho o sucesso da festa que anosmais tarde foi para o Country Club. Naépoca das famosas festas, casais se separavam, mas os amigos, estes sim, continuavam juntos na gandaia.

www.carnaxe.com.br