carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Alexandre Peixe no UAI Folia 2009
6ª edição do carnaval fora de época Indoor

O cantor Alexandre Peixe está se preparando para se apresentar na micareta oficial da capital mineira.
No sábado, 19 de setembro, Peixe participa da 6ª edição do Uai Folia que acontece em Belo Horizonte. Este ano, os foliões poderão se esbaldar e correr atrás do trio elétrico em um circuito que terá cerca de 1km, ao som do cantor baiano.
Peixe que este ano completa seis anos de carreira e sobe ao trio para animar os mineiros e turistas. E para isso, Peixe promete shows bem animados para levantar o público com seus hits de sucesso como ?Já Que Minas Não Tem Mar Eu Vou Pro Bar? e ?Você Vai Pirar?. Além disso, ele vai cantar as inéditas do seu DVD ?Peixe ao Vivo em Salvador? como ?Não Dá Pra Te Perder?, ?Eu Sou Mais Você? e ?Pra Falar a Verdade?, que já caíram no gosto da galera axezeira e ¨Querendo te amar¨ que gravou em parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.
Durante os dias 14 e 17 de setembro, o cantor se apresenta nas principais faculdades de Belo Horizonte, com o objetivo de animar a galera para o UAI FOLIA. Os shows serão realizados em seis diferentes locais: Newton Paiva, FUMEC, UNA, UNI BH, Milton Campos, Puc e Faculdade Estácio de Sá.

UAI FOLIA
programação completa
confira aqui


Fonte : Alexandre Peixe- Setembro 2009

www.carnaxe.com.br