carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  09 de março 2013

ONDE ?

  Área Verde da Pet - Volta Redonda RJ

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Via Ingressos


VR Elétrico 2013
3ª carnaval fora de época de Volta Redonda


Volta Redonda RJ é uma cidade que tradicionalmente não tem um Carnaval prestigiado pela população, por estar localizada muito próxima do Rio de Janeiro - Um dos Carnavais mais concorridos do mundo e que vem crescendo muito entre os jovens, decorrente o sucesso dos blocos de ruas.

Quem não vai para o Rio de Janeiro, aproveita o feriado para fazer uma viajem longa, rever parentes ou até mesmo brincar no carnaval de Salvador. Outra boa opção para os foliões que não viajam, é curtir os carnavais que são organizados nas cidades vizinhas. Tudo! Menos ficar na cidade. Motivo pelo qual um grupo de empresários com experiência no show business criaram o VR ELÉTRICO, um mega evento com objetivo de levar alegria e animação, para uma cidade carente de carnaval. O evento é realizado na Área Verde da PET - Clube dos Funcionários, tem formato de Micareta (carnaval fora de época). Já teve perfil de Pré-Carnaval em 2011 e depois se adaptou como ressaca.

COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO
"A organização do evento que seria realizado na noite de ontem no Clube da Portuguesa, na Ilha do Governador (RJ), esclarece que este foi adiado por uma restrição técnica imposta pelo Corpo de Bombeiros. As medidas cabíveis estão sendo adotadas e a assessoria de imprensa da cantora Claudia Leitte, uma das atrações da noite, informa que uma nova data para o show deverá ser anunciada em breve. Neste sábado, os fãs do estado do Rio de Janeiro poderão curtir show da cantora, em Volta Redonda."


- http://www.openeventos.com.br/
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Claudia Leitte
- Monobloco
- Fernando & Sorocaba

EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - 2ª edição
2011 - 1ª edição
www.carnaxe.com.br