carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  25 de maio 2013 - SAB - 17h

LOCAL

  Mega Space - Av das Industrias, 3000
  Santa Luzia MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Ingresso Rápido

EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - 12ª edição
2011 - 11ª edição
2010 - 10ª edição
2009 - 09ª edição
2008 - 08ª edição
2007 - 07ª edição
2006 - 06ª edição

Nana Fest 2013
13ª edição da Folia baiana em Minas Gerais


Tudo começou no Carnaval da Bahia, e como todos sabem que amor de carnaval sobe a serra, o bloco Nana Banana saiu do tradicional circuito Dôdo e Osmar e conquistou os principais carnavais fora de época do país. Após o Carnaval de Salvador e o Axé Brasil, os foliões mineiros já sabem onde reencontrar a banda Chiclete com Banana. É no Nana Fest que esta história de amor se consolida.

Os chicleteiros já podem comemorar pois o Nana Fest 2013 já tem dia e local confirmados. Neste ano a banda liderada por Bell Marques irá fazer a alegria dos mineiros no dia 25 de maio no Mega Space. Além dos anfitriões, o Nana Fest 2013 terá mais quatro atrações de peso que irão transformar o evento em um lugar perfeito para diversão, contagiando o público com shows animadíssimos.

Sob o comando de Xandy, o Harmonia do Samba, eleita a melhor banda de pagode do carnaval 2013, promete sacudir o público com os maiores sucessos dos 20 anos de carreira. Trazendo um pouco mais do suingue da Bahia, os filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo Marques, lideram a Oito7nove4 em sua primeira vez na capital mineira. Para apimentar mais a festa dos chicleteiros, o evento irá trazer também o funk carioca do Mc Sapão. O Mega Space em um verdadeiro baile funk com os sucessos dos 13 anos de carreira do funkeiro mais badalado do momento.

O estilo sertanejo já dominou o país, e é claro, terá um representante em grande estilo no Nana Fest em BH. O cantor revelação Lucas Lucco, afilhado da dupla Fernando e Sorocaba, aposta no hit “Princesinha” para conquistar o público do evento. Os foliões terão três opções de espaços para curtir o Nana Fest 2013: Pista, Espaço Skol, Camarote Open Bar. Classificação: 16 Anos. Vendas : Ingresso Rápido.

www.carnaxe.com.br