carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  24 de setembro 2011 - sab - 16h

LOCAL

  Estacionamento do Mané Garrincha, Brasília DF

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Brasilia Indoor


TriNave Brasília 2011
Pela primeira vez no Distrito Federal


Após o grande sucesso da estreia da TRINAVE no Rio de Janeiro em maio passado, os dois grupos da Bahia resolveram dar continuidade ao bem sucedido projeto. O próximo encontro dos eventos temáticos será em Brasília no dia 24 de setembro, no Estacionamento do Estádio Mané Garrincha, a partir das 16h. O público da Capital Federal vai poder se divertir com a Trivela do Asa e a Nave do Eva de uma só vez. Os dois palcos móveis vão circular pelo Estacionamento Mané Garrincha e o público poderá curtir de mais perto os seus artistas preferidos. A Trivela é puxada por um “Besourinho” (trator), enquanto o Evanave é dirigido por controle remoto. Essa mistura, que estreou em terras cariocas, já está dando o que falar nos circuitos de Axé do país.
Diretamente do seu trio elétrico reduzido e em formato de barco à vela, a turma do Asa vai animar os foliões com os seus grandes sucessos “Com Amor”, “Quebraê”, “Simbora”, “Dia do Asa”, “O Reiciclável” e a mais nova música de trabalho “Deixe o Amor Flutuar”, que já está sendo executada em todas as rádios do país. Ao longo dos seus 24 anos de história, o Asa se transformou num verdadeiro ícone da axé music, conquistando diferentes gerações de fãs, espalhados por todo território nacional. Desde os primórdios da carreira, o grupo vem trazendo um empolgante mix de ritmos, combinando como ninguém, boa música, alegria e entretenimento.

O Eva também vai entrar em cena com a sua nave e balançar o público com hits da carreira do grupo e do carnaval de Salvador. Canções como “Agradecer”, “Lugar da Alegria” e “Tudo Certo na Bahia” estarão presentes no repertório do Eva. Saulo garante que apresentará composições do novo disco CNRT (Conexão Nagô/ Rede Tambor), que já está em processo de criação e construção. “Circulou” é uma das canções desse novo trabalho e já faz parte da programação de várias rádios do país. Com uma banda cada vez mais em sintonia e consciente da importância da música em tudo, o Eva tem crescido de forma gradual e constante. E vai mostrar na TRINAVE toda a sua inspiração quando o assunto é música de qualidade, o que só nos traz alegria. Vendas: Lojas Setemares

- http://www.brasiliaindoor.com.br
www.carnaxe.com.br