carnavalhistóriatemasabadasmicaretashome



      


Levi Lima comanda Bloco Praieiro, recebe título de padrinho do Carnaval Sustentável
folia momesca
Carnaval de Salvador 2016 - Bahia



Foram mais de sete horas de muita música e agito no Circuito Barra/Ondina ao som da banda Jammil neste domingo (7). Sob o comando do cantor Levi Lima, o Bloco Praieiro estreou no Carnaval 2016 e levou mais de 3,5 mil foliões para as ruas. Sucessos como Colorir Papel, Celebrar e Brindar à Vida foram trilha de pouco mais de 4 km de muita animação.

Ainda na Barra, em frente ao Camarote Pier 345, Levi recebeu a placa de padrinho do Carnaval Sustentável, campanha que promove ações de preservação ambiental e estímulo a cultura de paz em blocos e camarotes da folia baiana. E o Bloco Praieiro também recebeu o selo de sustentabilidade da Prefeitura Municipal de Salvador. “Receber esse título é de uma grande importância para mim, não só como artista, mas como cidadão. A campanha busca viabilizar soluções para amenizar e reverter os impactos ambientais e festa e essa mensagem envolve camarotes, blocos e outros artistas. Além disso, o próprio comportamento do folião. Ao longo do ano fizemos muitas ações de revitalização da Ponta do Humaitá, em Salvador: fizemos paisagismo, plantamos árvores, tivemos uma feirinha de flores, promovemos coleta de lixo na praia e esse trabalho continua. Quero levar mensagem positiva e de responsabilidade social por onde quer eu eu vá!”, disse Levi.

Ao final do percurso, o cantor foi até bem perto do público utilizando uma passarela móvel do trio elétrico e se emocionou com o carinho dos fãs. “Não dá pra descrever! Só quem estava no Bloco Praieiro hoje sabe o que vivenciamos!! Foi espiritual!!!!

 

Gratidão a todos os meus praieiros e praieiras! Vocês deram show do início ao fim!! Estou emocionado demais!!! Hoje tem de novo e já está esgotado também!! Obrigado!!”, disse o cantor já na madrugada desta segunda-feira (8), pois o clima de despedida só durou alguns instantes. O Jammil encerrou o circuito no trio e seguiu para o Camarote Salvador.

QUANDO : 07 de fevereiro 2016 - DOM
O QUE : Bloco Praieiro
ONDE : Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA
QUEM : Banda Jammil e Uma Noites (Levi Lima)

BASTIDORES DO CARNAVAL 2016
- Levi Lima é o padrinho campanha "Eu Promovo Carnaval Sustentável"
- Jammil inicia maratona de shows e faz abertura do Carnaval
- Bloco Praieiro estreia ao som de Brindar à Vida
- Levi Lima recebe título de padrinho do Carnaval Sustentável
- Levi Lima agita camarote e faz dueto com sertanejo



Fonte : Jammil (08/02/2016 - 08h40) - fevereiro 2016
Foto divulgagação : Agência Fred Pontes

volta | contato

www.carnaxe.com.br